Hospital recebe doações da Fundação Nova Vida

No dia 30 de julho, a Secretária de Saúde e Desenvolvimento Social Elizete C. da Silva, a Prefeita Gisa A. Giacomin e o Vice-Prefeito Alberto Broll estiveram em Florianópolis para fazer visitas a algumas instituições, inclusive a Fundação Nova Vida, onde foram recebidos cordialmente pelo seu Presidente, o Sr. Joaquim Coelho Lemos. A visita teve a finalidade de solicitar a doação de materiais e utensílios para o Hospital de Catanduvas que a partir do dia 1º de agosto conta com atendimento 24 horas.

O trabalho social da Fundação Nova Vida, paralelamente as ações do poder público, tem buscado chegar aos mais vulneráveis desempenhando seu gratificante papel, em parceria com entidades que partilham do mesmo ideal.

Nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, o Hospital foi contemplado com o recebimento de alguns itens: kit hospitalar (tecido para confecção de roupas de cama e tecido para confecção de toalhas de banho), dez kits de mantas, dez pares de muletas, duas cadeiras de banho e três cadeiras de rodas, que servirão para dar suporte aos atendimentos dos pacientes internados.

A Administração do município de Catanduvas sente-se muito grata a Fundação Nova Vida pelas doações que chegaram em boa hora, pois, desde que o Hospital funciona sob nova direção já foram realizados 320 atendimentos, 20 internações, 23 observações com medicação, 5 suturas, 270 consultas e 2 eletrocardiogramas.