CATANDUVAS TERÁ AGÊNCIA DO SINE

O município de Catanduvas contará com mais um importante serviço de utilidade pública nas próximas semanas. Tratativas entre a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, e o Sistema Nacional de Empregos, Sine SC, selaram esta parceria.

Muitas serão as vantagens para os catanduvenses, como por exemplo, a possibilidade de encaminhar o seguro desemprego sem sair do município. Vagas de emprego também poderão ser anunciadas pelos empresários e vistas pelos trabalhadores nesta nova instalação.

“Dentro desta parceria, entre Prefeitura e Sine, a Prefeitura estará disponibilizando o local para instalação, alguns materiais e também os profissionais para que se realize isto em Catanduvas.” Esclarece Noevo Osmarini, Secretário Municipal de Assistência Social.

Ainda não há data para a abertura da agência do Sine no município, mas a expectativa é para que as obras no local se concluam no início de agosto. A sala onde funcionará o Sine será junto a Secretaria de Assistência Social no Centro de Eventos Sestilio Bortolon.