Encerramento do ano esportivo é gratificante a todos os envolvidos

As escolinhas 2017 encerraram o ano fazendo uma grande festa no Ginásio Municipal Yara Conceição Nicoletti, com direito à jogos noturnos, janta, café da manhã e premiação. O professor Luiz Henrique não poderia deixar de registrar a alegria e satisfação das crianças, que passaram a noite no ginásio, como o ano foi maravilhoso e Deus nos proporcionou momentos juntos desde o início das escolinhas até seu encerramento esportivo de 2017. Estiveram presentes no posão na última sexta feira aproximadamente 100 crianças, alguns pais também prestigiaram o evento. Isso só vai ao encontro do nosso objetivo, que é Integração e Interação com todos os envolvidos.

No ano de 2017 realizamos várias competições, envolvemos crianças, jovens, adultos e até a terceira idade, o ano esportivo teve Campeonato Municipal de Futsal, Festival de Futsal, Regional de Escolinhas de Futsal, Festival de Voleibol, Jogos da Terceira Idade e Olimpíadas Interbairros e Interior. Participamos de Campeonatos promovidos pela FESPORTE como: Olesc, Joguinhos Abertos, JASC e JASTI, participamos da Copinha no Futebol de Campo representando o Município de Catanduvas á nível Regional, e Copa Meio Oeste de Bocha.

A avaliação final do ano esportivo de 2017 é positiva, pois tudo o que estava programado para acontecer conseguimos realizar, acreditamos que o ano foi promissor no esporte, pois aos poucos reestruturamos (uniformizando nossos futuros atletas) as modalidades de futsal masculino e feminino, voleibol e judô, e elevamos a autoestima de nossos desportistas.  Desde já o nosso muito obrigado, pois vocês é quem elevam o nome do nosso Município, quero agradecer em nome da C.M.E à todos os envolvidos.

O calendário 2018 está disponível no site do Catanduvas Online e na Secretaria do Ginásio. Faremos mais e buscando melhorar cada vez mais, desde já Boas Festas de Feliz Ano Novo.

Professor Luiz Henrique.