ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE NOVA MOTONIVELADORA

Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, o Secretário de Infraestrutura Antônio Corrêa, Vereador Marcelo Bandeira e demais funcionários, receberam na tarde da última sexta – feira (19), uma Motoniveladora. A solenidade aconteceu em frente a Prefeitura.
Uma parceria entre a Prefeitura de Catanduvas, o Deputado Celso Maldaner e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento possibilitou a chegada de mais esse maquinário.

​O valor total da Motoniveladora foi de R$ 540.000,00 , sendo R$ 341,250,00 de emenda parlamentar  do Deputado Celso Maldaner e R$ 198,750,00 de contrapartida da Prefeitura Municipal de Catanduvas.

​Em seu pronunciamento durante a entrega da nova motoniveladora ao município, Dorival fez questão de destacar que aquele momento é o início de um novo período na administração municipal de Catanduvas: “A partir de agora muitas outras coisas boas virão. Serão retomados os trabalhos nas ruas da cidade e vias do interior”, frisou o prefeito.

​Ao todo, mais de 10 novos itens já foram entregues desde o ano passado. O parque de máquinas está se reestruturando para atender todas as demandas do município.