PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE CATANDUVAS REALIZAM ESTUDO PARA A CONAE 2.018

Em reunião realizada no último dia 20 de abril, os Professores da Rede Municipal de Educação de Catanduvas estiveram reunidos para estudo e reflexão do Documento Referência para a Conferência Nacional de Educação – CONAE 2018,que tem como tema central: “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação e o Plano Nacional da Educação: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para garantia do direito à Educação de  qualidade social, pública, gratuita e laica.”

O Documento Referência está estruturado em oito eixos e será apresentado para toda comunidade escolar e civil no III Fórum Municipal de Educação, que será realizado no dia 26 de abril, com as alterações que a Rede entender como pertinentes.