PREFEITO DE CATANDUVAS PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM GOVERNADOR DO ESTADO

No dia de 25 Abril de 2018 o Prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos, viajou até a Capital para um jantar de confraternização com o Governador Eduardo Pinho Moreira.

Através desse encontro, o Governador repassou á todos os presentes, suas pretensões enquanto Chefe do Executivo Estadual.  Estabeleceu parcerias com os Municípios, e lançou um grande Projeto, que deverá ser executado até Dezembro de 2018.

Na ocasião, Dorival levou ao conhecimento do Governador, alguns projetos de Catanduvas, como a Revitalização de parte da Rua Duque de Caxias.

A expectativa é de que as tratativas evoluam nas próximas visitas que fizer á Capital. De acordo com o Prefeito, momentos como este, de confraternização são muito importantes, “vim até aqui para conversar e buscar algumas parcerias, e conseguimos. Falamos a respeito de vários Projetos. Estou muito confiante, muito otimista de que a parceria de Catanduvas com o Governo do Estado será muito importante para que nossa Cidade continue evoluindo”, enfatizou Prefeito.