MAIS UM FESTIVAL FUTSAL MENOR ACONTECEU EM CATANDUVAS

No sábado, dia  04 de Agosto aconteceu o Festival Futsal das categorias de Base Futsal das Escolinhas do nosso Município.

Atletas entre 05 á 14 anos  disputaram o Campeonato. De acordo com o Professor Responsável pelas Escolinhas, Luiz Henrique “foi um dia muito especial, pois quando o professor avisa o “torneio”, todos os atletas já ficam ansiosos pelo dia e pela conquista da medalha”, salientou Luiz.

Durante o período da manhã estiveram, os alunos de 10 á 14 anos, já no período da tarde crianças entre 5 á nove anos.

O evento contou com a presença de Pais, avós, tios, irmãos e vizinhos, que puderam prestigiar um espetáculo de Futsal. Não faltaram emoções para tamanha torcida.

“Elaboramos o festival sempre que possível, mostrando á eles que ganhar e perder faz parte de nossa vida, o jogo, a disputa é uma forma de sabermos respeitar regras e limites, o festival é uma forma também de integração entre os praticantes da modalidade (realizamos festival também no Vôlei e estamos preparando um com o judô), dar oportunidade á todos as  crianças em praticar uma atividade física que eles também gostem. Nosso muito obrigado ao Senhor Dorival Ribeiro Prefeito Municipal, a Secretária de Educação Cultura e Desporto Elenir Fátima Chinato pela confiança, aos professores Eberton e Jonas, companheiros de dia a dia e em especial aos pais por acreditarem e confiarem em nosso trabalho, o nosso muito obrigado. Logo teremos outro festival, JOGAMOS NO MESMO TIME”, finalizou o Professor Luiz Henrique.