MAGIA E DIVERSÃO NAS ESCOLAS E CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE CATANDUVAS

A Secretaria de Educação de Catanduvas, dando continuidade ao projeto de Contação de Histórias no interior das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Catanduvas, mais um momento especial foi ricamente preparado com muito carinho para as crianças desde o Berçário até o quinto ano.

A Contação de Páscoa aconteceu na semana que antecedeu a data e envolveu todas as Escolas e Creches e contou com a participação dos Professores, Estagiárias e alunos deixando esse momento ainda mais mágico, pois as Contações trouxeram o verdadeiro sentido da Páscoa, além de muita imaginação e claro, a doçura do chocolate.

Momentos como estes são muito ricos e importantes para a aprendizagem e desenvolvimento das crianças, pois permitem que as crianças iniciem um processo de construção de sua identidade social e cultural.