EMPRESAS RECEBEM TERMOS DE CESSÃO DE USO DE ÁREAS NO DISTRITO INDUSTRIAL II

Três empresas receberam na semana passada, os termos de cessão de uso dos terrenos no Distrito Industrial II em Catanduvas e uma das empresas receberá nesta semana. A concorrência pública para as empresas participarem foi lançada em 2016. Na época 6 empresas atenderam o que contemplava o edital, porém, duas declinaram.

Estas empresas que assinaram os termos de cessão de uso, receberam infraestrutura básica completa da Administração Pública Municipal, contemplando ruas, iluminação e instalação de rede de água. Cumprida esta etapa pela Administração Municipal de Catanduvas, as empresas terão prazo inicial de seis meses para se instalar no local.

Acontecerá nos próximos dias, a abertura de nova concorrência dos dois terrenos que remanesceram do processo juntamente com os outros terrenos disponíveis no Distrito.