DISTRITO INDUSTRIAL II É LANÇADO

Fomentar o desenvolvimento com o incentivo à instalação e novas indústrias, resulta em crescimento econômico e na geração de novos empregos. Visando este incentivo, a Administração Municipal de Catanduvas lançou o Distrito Industrial II.
E falando na geração de vagas de trabalho, Catanduvas comemora um crescimento significativo médio de empregos entre os meses de janeiro de 2017 a julho de 2019, conforme dados do cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED, e estes números tendem a melhorar e aumentar seguindo o objetivo da Administração em proporcionar melhores condições à geração de novos negócios.

A Administração Municipal antes de lançar o edital do Distrito Industrial II, através da Secretaria de Infraestrutura investiu em melhorias nas condições da infraestrutura, contemplando ruas, iluminação e instalação de rede de água na área buscando oferecer o básico como incentivo para os futuros empreendedores.

Os vencedores da licitação terão o prazo inicial de um ano para início de suas atividades. Quanto ao pagamento e/ou parcelamento em até 84 meses.

A licitação das áreas será do tipo melhor proposta técnica. A abertura dos envelopes ocorrerá às 13h45min do dia 05 de novembro de 2019, no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal.

Mais informações na Prefeitura Municipal ou pelo telefone (49) 3525.6500.