EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA DE DÍVIDA ATIVA – 0001-2019

Edital nᄎ 001/2019, de 18 de dezembro de 2019.

EDITAL DE NOTIFICAᅦᅢO DE COBRANᅦA ADMINISTRATIVA DE DᅪVIDA ATIVA – IMPOSTOS, TAXAS, CONTRIBUIᅦᅰES DE MELHORIAS, PRESTAᅦᅰES DE IMᅮVEIS POPULARES E TODAS AS DEMAIS RECEITAS.

” Considerando que a Lei 4.320/64 exige dos gestores que seja efetuada a cobran￧a dos tributos municipais (impostos, taxas, contribui￧￵es de melhorias presta￧ ̄o de im￳veis populares e todas as demais receitas);
” Considerando que a Lei Complementar 101/2000 Lei de Responsabilidade Fiscal, estabelece como requisito essencial ¢ responsabilidade fiscal a arrecada￧ ̄o dos tributos municipais;
” Considerando que os Tributos Municipais t↑m por finalidade essencial ser aplicado nas diversas melhorias para o munic■pio de Catanduvas – SC;
” Considerando que a Administra￧ ̄o de Catanduvas busca pautar suas atividades nos princ■pios da moralidade e efici↑ncia administrativa, propiciando mais desenvolvimento municipal e melhores oportunidades para os cidad ̄os;

O Exmo. Senhor Prefeito Municipal faz publicar o presente EDITAL:

Dos contribuintes em d←bito com os Tributos Municipais “Impostos (IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano, ISSQN – Imposto sobre Servi￧o de Qualquer Natureza, ITBI – Imposto sobre Transmiss ̄o de Bens Im￳veis), Taxas (relativas: Emiss ̄o de Alvar£ de Licen￧a Prefeitura, Emiss ̄o de Alvar£ de Licen￧a Vigil¬ncia Sanit£ria, Taxas de Expedientes, Taxas relativas ao poder de pol■cia, Taxas de servi￧os da infraestrutura prestados a popula￧ ̄o, Taxas de receitas diversas e outras taxas de servi￧os cobradas pela municipalidade), Contribui￧￵es de Melhorias (pavimenta￧ ̄o asf£ltica, ou em paralelep■pedo, entre outras contribui￧￵es de melhorias)”, do Munic■pio de Catanduvas, para recolherem a referida d■vida, em at← 30 dias ap￳s a publica￧ ̄o deste. (IMPOSTOS, TAXAS, CONTRIBUIᅦᅰES DE MELHORIAS, PRESTAᅦᅰES DE IMᅮVEIS POPULARES E TODAS AS RECEITAS), do exerc■cio 2019.

Os Contribuintes poder ̄o comparecer ao Setor de Tributos deste Poder Pblico, situado na Rua Felipe Schmidt, nᄎ. 1435, Centro, Catanduvas- SC, para receber o documento de arrecada￧ ̄o e efetuar o pagamento nas ag↑ncias banc£rias ou nas casas lot←ricas.

Caso os d←bitos j£ tenham sido quitados e conste pend↑ncia em seu nome, apresentar os comprovantes na reparti￧ ̄o competente.

Para maiores esclarecimentos estamos ¢ disposi￧ ̄o no Setor de Tributos ou atrav←s do telefone 49 3525-6500, ramal 225, 227 e 211.

Catanduvas – SC, 18 de dezembro de 2019.

Dorival Ribeiro dos Santos

Lucimari Spader
Secret£ria de Administra￧ ̄o e Finan￧as

EDITAL DE NOTIFICAᅦᅢO Nᄎ. 001/2019,
de 18 de dezembro de 2019.

Pelo presente Edital, ficam notificados os contribuintes em d←bito com os TRIBUTOS MUNICIPAIS:”Impostos – (IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano, ISSQN – Imposto sobre Servi￧o de Qualquer Natureza, ITBI – Imposto sobre Transmiss ̄o de Bens Im￳veis), Taxas (relativas: Emiss ̄o de Alvar£s de Licen￧a Prefeitura, Emiss ̄o de Alvar£ de Licen￧a Vigil¬ncia Sanit£ria, Taxas de Expedientes, taxas relativas ao poder de policia, taxas de servi￧os da infraestrutura prestados a popula￧ ̄o, taxas de receitas diversas e outras taxas de servi￧os), Contribui￧￵es de Melhorias (pavimenta￧ ̄o asf£ltica ou em paralelep■pedo, entre outras contribui￧￵es de melhorias)”, do Munic■pio de Catanduvas-SC, a recolherem o referido tributo em d←bito, em at← 30 (trinta) dias da publica￧ ̄o deste Edital, conforme o disposto na Lei Complementar Municipal nᄎ 17/2001 de 17 de dezembro de 2001, “C￳digo Tribut£rio Municipal”. (IMPOSTOS, TAXAS, CONTRIBUIᅦᅰES DE MELHORIAS, PRESTAᅦᅰES DE IMᅮVEIS POPULARES E TODAS AS DEMAIS RECEITAS), do exerc■cio 2019.
Caso os Contribuintes tenham recolhidos seus d←bitos e conste pend↑ncia em seu nome, favor comparecer ao Setor de Tributos desta Prefeitura na Rua Felipe Schmidt, nᄎ 1.435, Centro, Catanduvas- SC, com os comprovantes de pagamento. Se o Contribuinte estiver em d←bito com a Fazenda Municipal poder£ comparecer ao Setor de Tributa￧ ̄o para renegociar seus d←bitos.

Catanduvas – SC, 18 de dezembro de 2019.

Dorival Ribeiro dos Santos

Lucimari Spader