ENTREGA PRESENTES DE NATAL

A Administração Municipal de Catanduvas e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto divulgam a entrega dos Presentes Natalinos para as Crianças de 0 a 10 anos do município. Devido a Pandemia, buscando evitar aglomerações, a entrega acontecerá nas Escolas Municipais, nos seguintes dias:

15|12: EMEI Pato Donald, Crianças dos Bairros Regina e Centro.
16|12: EMEB Professor Vitoldo Alexandre Czech, Crianças dos Bairros Sebaldo Kunz e Chácara Fritz.
17|12: EMEB Augustinho Marcon, Crianças dos Bairros Cidade Jardim, Cardoso, Assentamento, Pedra Lisa, Granja Catanduvas.
18|12: EMEB Alfredo Gomes, Crianças dos Bairros Sayonara, Centro Oeste, Morada do Sol, São Francisco, Gramado Bonito, Vera Cruz, Jacutinga, São José.

*Comunidades não citadas podem retirar em qualquer uma das escolas.

HORÁRIO DE ENTREGA:
7h às 13h e das 13h às 19h.

IMPORTANTE: Levar o Vale Presente para retirar o Presente.

Dúvidas entrar em contato com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto pelo telefone (49) 3525.6569.