DORIVAL E PAULO SÃO EMPOSSADOS PREFEITO E VICE DE CATANDUVAS

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), na Câmara de Vereadores, a Cerimônia de Posse do Prefeito e Vice de Catanduvas reeleitos, Dorival Ribeiro dos Santos e Paulo Constante Fuga.   Na cerimônia, seguindo todas as medidas de segurança em relação à prevenção ao Coronavírus, também foram empossados os nove vereadores do Município.   O Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, em seu pronunciamento falou do compromisso em seguir trabalhando por Catanduvas. Dorival também fez um agradecimento especial a todos os funcionários da Administração Municipal, aos vereadores e ao vice Paulo Constante Fuga pela dedicação e comprometimento. Na oportunidade, agradeceu também a todo o secretariado que segue junto trabalhando em prol do Município. “A palavra que define tudo é Gratidão, principalmente ao povo catanduvense que nos conduziu para mais 04 anos. Desejar a todos um feliz 2021”, finalizou o Prefeito Dorival.