AMOOC entrega projetos para a Administração Municipal de Catanduvas

Na terça-feira (22), o Secretário Executivo da AMMOC, (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), Denir Narcizo Zulian, esteve no Município de Catanduvas e fez a entrega ao Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos e ao vice Paulo Constante Fuga, de dois projetos elaborados pela equipe técnica da Associação.

Um dos projetos é para reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Básica Augustinho Marcon, orçado em mais de R$ 770 mil. O outro projeto é para drenagem pluvial das Ruas: Felipe Schmidt, Alvício Atz, Oracy Bucco, Ery Gomes Bittencourt, Alfredo Gomes e João Anísio Borges Guerreiro, orçado em aproximadamente R$ 380 mil.

O ato, aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou ainda com a presença do colaborador da AMMOC, Lauri Nora, o qual realizou a entrega de um estudo sobre o Movimento Econômico do Município de Catanduvas, apresentando um histórico dos valores entre os anos de 2019 a 2020, dividido em setores da economia municipal.
Fonte: Assessoria de Comunicação da AMMOC