Reunião discute projetos voltados ao saneamento básico, abastecimento e distribuição de água

Reunião realizada na Prefeitura de Catanduvas discutiu com a Casan, ações e projetos relacionados ao saneamento básico, abastecimento e distribuição de água no município. A reunião teve a participação de representantes da Administração Municipal, Vereadores da Bancada do MDB e da Casan: Daniel Domingues Scharf – Superintendente; Daniel Celestino Fornari Bocchese – Engenheiro Sanitarista; Joel de Soza – Técnico em Saneamento; Dirlete Lourdes Téo – Chefe da Agência; José Venite Rosa – Chefe Operacional.

O encontro discutiu a seguinte pauta:
➡️Informações sobre a elaboração de Projetos para abertura da licitação visando executar a rede esgoto e elevatória na Chácara Fritz.
➡️Questões relacionadas ao abastecimento, como preservação do manancial do rio que abastece a cidade e estudo para definir nova captação de água e instalação de um novo reservatório.
➡️Melhorias operacionais constantes nas redes de água e esgoto em Catanduvas.