Catanduvas recebe ensiladeira para setor da agricultura

A administração municipal de Catanduvas recebeu Ensiladeira Colhedora de Forragens através de termo de entrega e recebimento de bens móveis da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural.

A ensiladeira no valor de R$ 44.200,00, conquistada através de emenda do deputado estadual Neodir Sareta (PT), será destinada para apoio aos agricultores do município. Conforme o prefeito municipal, Dorival Ribeiro dos Santos, todo o apoio para o município é bem vindo e é exatamente dessa forma que a administração vai continuar atuando.

“Queremos o bem da nossa cidade e só com bons projetos, boas ações e respaldo é que conseguimos apoio. Essa ensiladeira vai ajudar muito nossos agricultores e só temos a agradecer ao deputado Sareta”, destacou Dorival.