CATANDUVAS RECEBE EQUIPAMENTOS DO PROJETO UNIDOS PELA VACINA

O vice-prefeito de Catanduvas Paulo Fuga e a secretária de saúde Marisete Marcon receberam na quinta-feira, dia 2, a doação de equipamentos de informática, totalizando o valor de R$ 36.042,00. A doação foi realizada através da BRF por intermédio do Grupo Mulheres do Brasil – Projeto Nacional Unidos Pela Vacina.

Em junho de 2021, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez os primeiros contatos com a Doutora em Ciências da Computação e professora na Universidade Federal Fronteira Sul, Graziela Simone Tonin, que é uma das líderes regionais do Grupo Mulheres do Brasil – Projeto Nacional Unidos pela Vacina. Na oportunidade a equipe recebeu orientação para formalizar o pedido que seria entregue através do Projeto Unidos pela Vacina, às empresas participantes. No nosso caso, a empresa selecionada para receber o pedido foi a BRF, que possui unidade em Catanduvas.
Um ano depois a secretária recebeu a comunicação da contemplação. O repasse foi oficializado através da AMAUC e da AMMOC. Foram recebidos 4 micros amd ryzen7 3800x ddr4 8gb ssd m.2 vga rx 550 4 gb- linux , 4 monitores de vídeo lcd, 4 teclados multimídia, 04 mouses óptico , 4 mouse pads e 2 notebooks samsung, totalizando R$ 36.042,00.

“Agradecemos ao Grupo Mulheres pelo Brasil – Projeto Nacional Unidos pela Vacina, na pessoa da Senhora Luiza Helena Trajano, empresária, idealizadora deste lindo projeto, que engajou a sociedade e os empresários do país para que movimentassem este programa de valor ímpar. Agradecemos também ao empresários da região, em especial Empresa BRF que fez a doação para o nosso Município, ao Núcleo Mulheres pelo Brasil de Chapecó na pessoa da doutora Graziela Simone Tonin pelo apoio recebido, ao Núcleo Mulheres pelo Brasil de Concórdia, que estruturou toda a parte logística de aquisição e entrega dos equipamentos e a Amauc e Ammoc que assessoram na parte burocrática”, ressaltou a secretária Marisete.