Executivo e equipe do Sicredi avaliam implantação de programa nas escolas municipais

No dia 6 de junho, estiveram reunidos no gabinete do prefeito municipal de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos (MDB), o vice-prefeito Paulo Fuga, a secretária de administração Lucimari Spader e a diretora da E.E.B Irmã Wienfrida Zenilde da Silva com o gerente do Sicredi Catanduvas José Ubirajara Peloso e equipe.

Em pauta, a implantação de um programa de educação financeira na rede municipal, bem como outras ações visando melhorar a formação integral dos alunos e já repassando noções de empreendedorismo. O projeto de responsabilidade social, propõe oficinas gratuitas e distribuição de guia de bolso sobre educação financeira. O trabalho visa cooperar para uma vida financeira sustentável, assumindo a intenção do Sicredi em ser um agente transformador, com ações relevantes desenvolvidas para atender as necessidades de diversos públicos.

A secretária de administração destacou “o projeto é fundamental nos dias de hoje porque visa melhorar a qualidade de vida desses alunos através do desenvolvimento pessoal. A administração está aberta a essas e outras parcerias que venham a estimular conhecimento”, destacou Lucimari.