Prefeito e Secretária participam de assembleia da FECAM na capital

O prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro da Silva (MDB) e a secretária de administração Lucimari Spader estiveram na semana passada na capital catarinense. Os dois cumpriram uma convocação do presidente da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina – FECAM, Prefeito Jorge Luiz Koch.

Em pauta, apresentação do Congresso de Municípios, Associações de Municípios e Consócios – COMAC; apresentação dos Termos de Cooperação firmados pela FECAM; aprovação da alteração do Estatuto Social da FECAM e do novo Plano de Cargos e Salários e novo Organograma da FECAM, bem como a aprovação do orçamento 2023.

Segundo Lucimari, a FECAM representa os municípios e é importante participar das atividades da federação estando sempre presente reivindicando as demandas locais.