Gestantes participam de curso e recebem lembrança

Aproximadamente 30 futuras mamães encerraram o curso de gestantes promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, que iniciou em setembro e finalizou agora no começo de novembro. No total, foram 8 encontros.

A ideia do curso é repassar as futuras mamães conhecimento e reforçar a importância do vínculo entre mamãe e bebê e também entre mamãe/bebê e secretaria municipal de saúde. A equipe multidisciplinar incluindo médico, enfermeira, dentista, ginecologista e pediatra participou dos encontros esclarecendo as dúvidas, facilitando assim o entendimento e diminuindo a ansiedade para esse momento tão especial.

No encerramento do curso as gestantes receberam um Kit incluindo banheira, toalha de banho, coero, fralda descartável, pomada para assadura e outros itens que auxiliam nesse pós parto.