O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Catanduvas, convoca as entidades não governamentais para o Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento acontece no dia 12 de abril, às 8 horas, no gabinete do prefeito municipal.

Na oportunidade serão eleitos os representantes da sociedade civil para compor o CMDCA – Biênio 2023/2025. São eleitores aptos a participarem do Fórum de Eleição os representantes de todas as Entidades Não Governamentais do Município.

Podem concorrer à eleição para compor o Conselho os representantes das devidamente credenciadas no Fórum de Eleição. A Entidade deverá indicar um representante membro titular e um membro suplente, para o preenchimento de 5 (cinco) vagas de representantes titulares e 5 (cinco) vagas de representantes suplentes.

Lembrando que somente poderão concorrer às vagas as entidades que estiverem legalmente constituídas e inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ até a data da publicação deste edital e estejam devidamente representadas no dia do Fórum de Eleição.

A posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Catanduvas, será no dia 17 de abril de 2023, em local a ser divulgado posteriormente.

Outras informações diretamente no site da administração www.catanduvas.sc.gov.br

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Catanduvas – CMDCA, convoca as entidades não governamentais para o Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente.