Obra do Augustinho Marcon segue em fase final

“Obra tem custo superior a R$ 1,6 milhão e está sendo acompanhada pela secretaria de educação e administração”

A Secretaria Municipal de Educação de Catanduvas em parceria com a Secretaria Municipal de Administração acompanham de perto as obras que estão sendo executadas na Escola de Educação Municipal Augustinho Marcon. A obra tem um custo de R$1.656.132,52 e deve ser finalizada até dezembro de 2023.
No local, além da reforma já concluída que incluía a substituição de pisos cerâmicos em algumas salas e a implantação de banheiros em salas existentes, o momento agora é de executar a ampliação. No total, são 620m² em ampliações contemplando calçadas, rampas e escadas de acesso, banheiros, lavabos, depósitos, copa/cozinha, refeitório, sala de reuniões e auditório/palco. Vale destacar que com a criação desses novos espaços, espaços antigos serão reformados e transformados em 04 novas salas de aula.
Conforme a Secretária de Educação, Veroni Dallapria, a obra vai beneficiar alunos e também comunidade estudantil do Augustinho Marcon, com maior e melhor capacidade de atendimento. “Em 2024, iniciamos o ano letivo com a escola toda reformada e ampliada, melhorando assim a infraestrutura física do educandário”, destacou ela.