Feira de Artesanato e Agricultura Familiar é sucesso e motiva participantes

Aconteceu no último sábado dia 08, a terceira edição da Feira de Artesanato de Catanduvas e a 2ª Feira da Agricultura Familiar. O evento foi realizado nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz devido às chuvas que ocorreram no dia.

Novamente, a organização e realização foi um sucesso, contando com 17 expositores entre as duas modalidades. Durante o dia, foram comercializados diversos produtos, sendo que os feirantes demonstraram muita satisfação e motivação para futuras participações.

A Feirante Ivone Sampietro, destacou: “Quero agradecer a todos os colegas de Feira e parabenizar aos organizadores pelo acolhimento e pela organização. Adorei participar e prometo na próxima oportunidade levar mais pastéis. Foi a minha primeira participação em Feiras e não tinha noção das quantidades, me surpreendi positivamente e a partir de agora vou me organizar melhor para atender a todos”.

Já a Feirante Rejani Bucco, agradeceu: “Gratidão a todos os envolvidos pela oportunidade de podermos compartilhar com a comunidade nossas habilidades. Motivação e alegria definem o nosso dia. Até o próximo encontro”.

Também a Feirante Zelina Ramos Dilda, citou: “Em cada dia de feira, fico mais feliz e agradecida a todos que trabalham na organização. Obrigada aos amigos feirantes pela companhia. Vamos em frente mostrando nossos trabalhos com orgulho. Até a próxima, se Deus quiser”.

Seguindo o cronograma anual da administração municipal, a data para realização da próxima Feira de Artesanato e Agricultura Familiar está agendada para dia 12 de agosto próximo.