150 pessoas participaram de encontros com o foco no empreendedorismo

A administração de Catanduvas em parceria com o SEBRAE – coordenadoria regional de Joaçaba promoveu, através da Sala do Empreendedor, uma semana de conhecimento para os empreendedores locais. Ao todo foram realizados 8 encontros coletivos além de um dia de consultoria individual sobre marketing.
Aproximadamente 150 empreendedores participaram dos eventos que abordaram temas como cenário econômico, agronegócios, planejamento financeiro, estratégia de atendimento, inovação e o desafios no cenário do transporte.
Os eventos contaram com o apoio da CRECERTO, CRESOL, SEST/SENAT, SICOOB, SICREDI, SULCREDI e INOVALE. A Sala do Empreendedor de Catanduvas fica localizada no paço municipal e atende aos empreendedores de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.