Administração investe quase R$2 milhões em ruas do Sebaldo Kunz

O prefeito de Catanduvas Dorival Ribeiro dos Santos, o secretário de Infraestrutura e Obras Everaldo Gabriel da Costa e o representante da empresa Rai Serviços Eirele, Orildo Giardini assinaram na terça-feira, dia 2, a ordem de serviço para pavimentação asfáltica e drenagem das ruas 16 de março, Waldemar Bortolon e as travessas de denominação A e B, no bairro Sebaldo Kunz.

A obra orçada em R$ 1.705,809,01 será executada com recursos próprios da administração. “Com uma gestão equilibrada estamos conseguindo melhorar a infraestrutura de Catanduvas. Já avançamos muito nesse sentido e o importante é que as obras continuem com muita responsabilidade e cuidado com o dinheiro público”, reforçou o prefeito Dorival.

Conforme Lucimari Spader, secretária de administração, essa era uma reivindicação antiga da comunidade do Sebaldo Kunz que agora está sendo conquistada.