Secretaria de Educação está organizando a Caminhada Cívica de 7 de setembro

A equipe da secretaria de educação de Catanduvas está trabalhando nos preparativos para o 7 de setembro – dia da Independência do Brasil. Já foi definido que haverá uma caminhada cívica a partir das 8 horas nas dependências da Rua Duque de Caxias e Felipe Schmidt.

Participam da caminhada, a Fanfarra Municipal que já está ensaiando, as escolas municipais, estaduais e particulares, entidades de classe, associações, CTG Querência do Chimarrão, Grupo de Gaioleiros e Motoqueiros e os Grupos da Terceira Idade.

A atividade inicia a partir das 8 horas, com saída da frente do Posto de Saúde Central. Conforme a secretária Veroni Cassiano Morais Dalapria, o evento está sendo preparado com muito carinho. “Gostaria de convidar toda a comunidade de Catanduvas para prestigiar o evento. Que venham fazer parte desse momento de civismo. Agradeço a todos que estão trabalhando para que o evento seja um sucesso”.