Secretária destaca responsabilidade de cuidar dos recursos públicos

“Fala aconteceu para estudantes do município”

A Secretária de Administração de Catanduvas, Lucimari Spader, esteve participando de evento na EEB Irmã Wienfrida, no dia 28 de agosto, a convite da direção da escola. Na oportunidade Lucimari reforçou o “Papel da Prefeitura no Município” e falou um pouco sobre como funciona a administração pública.

A secretária ressaltou a importância das ações do executivo para o cidadão catanduvense, o organograma de cargos, os trabalhos executados diariamente e a responsabilidade de cuidar dos recursos públicos. “Tudo que é trabalhado e desenvolvido na prefeitura é importante, porém acredito que dois pontos são fundamentais: ouvir o que a população deseja e aplicar bem os recursos públicos. Essa é uma preocupação da minha pasta – fazer as obras que a população deseja, ter dinheiro em caixa, não comprometer valores e manter a administração financeiramente bem, sem dívidas e com controle rígido”, destacou.

Durante o período matutino Lucimari foi acompanhada pela Coordenadora de Comunicação Miriam Luci Mauro e a tarde pela equipe de Tecnologia da Informação Fernando Gomes Alves de Lima e Larissa Silva da Veiga. Fernando e Larissa aproveitaram o momento para ressaltar sobre o projeto premiado e durante o evento das Cidades Inteligentes, recentemente em Itajaí.