Escolinha de Judô de Catanduvas finaliza atividades 2023 com troca de faixa

80 atletas, de 4 a 14 anos de idade, participam atualmente da Escolinha de Judô, organizada pelo departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação de Catanduvas.
Em 2023, as atividades que iniciaram em fevereiro, levaram vários atletas a atuarem representando a cidade em competições estaduais e também nacionais, como: Copa Santa Catarina (onde 2 atletas obtiveram classificação para o campeonato brasileiro da região V), Copa Camilo Penso, Copa Concórdia sub-11, Campeonato estadual sub-13 e sub-15, Campeonato Regional Oeste, Troféu Santa Catarina de Menores, Campeonato Brasileiro da região V, Meeting de clubes dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Para encerrar com chave de ouro o ano, na quinta-feira, dia 7, com a presença dos pais, foi realizado o exame de graduação de 46 alunos. “Agradecemos a todos os alunos e familiares pelo empenho e dedicação durante todo o ano”, declararam os professores Julian e Vitoria Viera.
A escolinha retorna com suas atividades em 2024, no dia 5 de fevereiro. A sala de judô fica no Centro de Eventos, próximo a Secretaria de Assistência Social.