Campeonato Catarinense de Trios Femininos de Bocha teve disputas de alto nível

Nos dias 14 e 15 de julho, o município de Catanduvas foi sede do Campeonato Catarinense de Trios Femininos de Bocha, reunindo 14 equipes e proporcionando jogos com disputas acirradas e de alto nível profissional. A equipe catanduvense foi representada pelas atletas; Ivone Masson, Ivone Barrichello, Soeli Dalla Costa, Zelia Garcia e o Técnico Luiz Breda.
A classificação final foi a seguinte:

CAMPEÃ: F.M.E Timbó, composta pelas atletas INGRID, CLAUDINHA e JULI e coordenadas pelo técnico TOCO. Destaque para o fato de Claudinha ser catanduvense, mas no momento, integrar a equipe de Timbó.

2º Lugar: A.C.B.B Chapecó “A” – das atletas DIVA, TITA e JOSSANA, tendo ainda na equipe técnica; Felipe e Gabriel e Silvênio.

3º Lugar: com empate entre as equipe A.C.B.B Chapecó “B”, das atletas Noeli, Neusa e Thays e F.M.E Capinzal “A” das atletas Maiara, Jussara e Luciana.

O prefeito municipal Sr. Dorival Ribeiro dos Santos (MDB), acompanhado de sua esposa, Sra. Terezinha, da Secretária de Administração, Sra. Lucimar Spader, Secretária de Esporte, Sra. Veroni Dalapria e do Vereador Mano, estiveram presentes no evento. Dorival agradeceu ao Presidente da Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB), popular Betico e ainda ao Diretor de Esporte de Catanduvas, Cigano e à Luiz Breda, que além de Técnico da Equipe local é o responsável pela prática de Bocha no município e deu suporte à realização da competição, além de agradecer aos árbitros presentes na pessoa do Coordenador de Arbitragem, popular Pequito, representando a FCBB e seus demais colaboradores e é claro, às atletas que engrandeceram o evento com suas participações.