Catanduvas recebe visita de Mauro De Nadal, Presidente da ALESC

Esteve em Catanduvas na última sexta-feira, 07, o Deputado Estadual Mauro De Nadal, atualmente presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC.

O Deputado retornou à Catanduvas para agradecer o apoio recebido dos eleitores locais nas Eleições de 2022, especialmente aos munícipes que acreditaram no seu trabalho como gestor público. Na oportunidade, falou sobre a importância das mulheres e jovens na política e anunciou novidades no seu partido, MDB, para esses segmentos no decorrer do ano.

Também enfatizou a importância da união do partido independentemente das divergências pessoais; “pois somente assim podemos dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido neste importante município”.

O Presidente da ALESC parabenizou o prefeito municipal, Dorival Ribeiro dos Santos, MDB, pelo aumento populacional segundo o IBGE, com relatórios apresentados recentemente: “este aumento é significativo e tem muito a ver com a boa gestão pública que o município vem recebendo”, destacou.

O Deputado Estadual Mauro De Nadal, ressaltou que as portas de seu gabinete, na Capita, estão abertas para todos os Catanduvenses e se propôs a contribuir em tudo que estiver ao seu alcance. O prefeito Dorival agradeceu sua presença e destacou a importância para o município em ter uma relação saudável com o Poder Legislativo de Santa Catarina.