Ampliação e reforma com investimento de quase R$ 5 milhões seguem em ritmo acelerado

“Hospital e escola Augustinho são obras prioritárias”

Duas importantes obras para a comunidade de Catanduvas estão em ritmo acelerado: uma da área da saúde e outra na área da educação. Na saúde, a construção de dois novos blocos no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com custo de R$ 3.284.657,54 é uma demanda urgente e prioritária. Um dos blocos já está com o fechamento pronto e o outro em fase de execução da estrutura de alvenaria.
Na educação a Escola Educação Municipal Augustinho Marcon a obra é de reforma e de construção. A obra contemplou substituição de pisos cerâmicos em algumas salas e implantação de banheiros em salas existentes. Toda essa primeira parte está pronta. Na ampliação já foi feito o fechamento em alvenaria e o reboco, faltando a instalação de pisos, cerâmicas e esquadrias. O valor total do investimento é de R$1.656.132,52.
Segundo o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB), as duas obras serão entregues ainda em 2023 para a população. “As empresas licitadas estão trabalhando dentro do prazo. Estamos acompanhando o desempenho e cuidando para que tudo ocorra dentro do previsto já que são importantes ações em benefício da nossa comunidade. São quase R$ 5 milhões de investimentos para que gere melhoria na saúde e na educação”.