MEC repassa registro do INEP para a Escola “Sonho Infantil”

“Unidade se desvincula da EMEB Vitoldo Czech com CNPJ próprio, direção e APP”
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Catanduvas, em especial, toda a comunidade escolar da Escola Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança estão festejando uma importante conquista.
A partir de agora, a “Sonho de Criança”, passa a ser uma escola de fato e de direito, ou seja, além de toda a estrutura atual já conhecida pela população catanduvense, o educandário se reformula com administração própria, obtendo CNPJ e fomentando uma Associação de Pais e Professores (APP) ativa.
Até agora a “Sonho de Criança” era uma escola vinculada a EMEB- Professor Vitoldo Alexandre Czech. Como a demanda de alunos aumentou consideravelmente nos últimos anos, a administração solicitou junto ao Ministério da Educação essa desvinculação que agora foi aprovada.
A “Sonho de Criança” possui agora seu registro no INEP e passa a configurar como uma unidade independente apenas vinculada à Secretaria de Educação.