2023 bate recorde de inscritos nas escolinhas esportivas de Catanduvas

“Evento finalizou atividades do ano”

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), realizou de 1º à 7, o Festival de Encerramento das Atividades 2023.
Na sexta-feira, dia 1º, as atividades envolveram os alunos da escolinha de voleibol e de futsal, de 11 à 16 anos de idade, e no dia 2 o futsal para as crianças até 10 anos de idade.
Nos dois encontros os alunos participaram das atividades promovidas e receberam lanches custeados pela AFC com apoio do Sicredi. Já na quinta-feira, dia 07, foi a vez da modalidade de Judô, onde os participantes também fizeram diversas atividades e saborearam um delicioso lanche fornecido pela administração municipal. Na ocasião foi entregue o certificado e a troca das faixas dos participantes.
As Equipes da Bocha Municipal, encerraram o ano com sucesso. E para 2024 continuará os trabalhos com as crianças, incentivando e proporcionando o aprendizado desde cedo aos pequenos.
O ano de 2023 foi de recorde de alunos nas escolinhas esportivas com 425 inscritos. “Só temos que agradecer o apoio da secretaria de educação, da administração e em especial a confiança dos pais no nosso trabalho. Até 2024 com muito trabalho e dedicação a nossas crianças”, destacaram os professores da CME Catanduvas.