Administração de Catanduvas investe em capacitação dos servidores

A administração municipal de Catanduvas está investindo na capacitação dos servidores através do Programa Liderança e Excelência. Neste primeiro momento, o aperfeiçoamento está sendo destinado aos colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde, e aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 19 e 20 o módulo 1, sob a coordenação do diretor de ensino da Unoesc/Videira, Adriano Schlosser, pós doutor em psicologia, onde foram trabalhados temas como – equipe de excelência, qualificação profissional, formação de lideranças e aspectos motivacionais.
Segundo a secretária Marisete Luvison Marcon, os primeiros encontros foram excelentes e levantou pontos importantes como a qualidade no atendimento público. “Estamos trabalhando todos os dias para melhorar ainda mais nosso atendimento à população catanduvense”, destacou ela.
Ainda este ano acontecerão os módulos 2, 3 e 4, com os temas: liderança colaborativa, intraempreendedorismo no serviço público e excelência no atendimento, totalizando treze horas de curso.
Em 2024, esse aperfeiçoamento será repassado aos servidores das outras secretarias.