Convocação – Plano de Mobilidade Urbana de Catanduvas.

A Prefeitura de Catanduvas/SC, por intermédio do Chefe do Poder Executivo, senhor Dorival Ribeiro dos Santos, invocando os princípios da transparência e da publicidade que regem a administração pública e atendendo ao disposto nos artigos 5º, inciso XXXIII, 37, caput e 182 da Constituição Federal do Brasil de 1988, Lei Federal n. 10.257/2001 (Estatuto das Cidades), e demais legislações pertinentes, torna público e convoca a população para as reuniões comunitárias de Elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Catanduvas.

As reuniões serão realizadas às 19 horas, nos locais e datas a seguir discriminados:

Reunião Comunitária – I

Região: Condomínio Industrial, Breda Casa Grande, Loteamento Verde Valle I e II, Morada do Sol e Jardim São Francisco.

Data: 25/04/2023

Local: Clube 13 de Junho, Rodovia BR-282, KM 409 –Catanduvas/SC.

Reunião Comunitária – II

Região: Centro, Regina, Sayonara, Centro Oeste e Conjunto Habitacional Bela Vista.

Data: 26/04/2023

Local: Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Rua Nereu Ramos, Bairro Sayonara – Catanduvas/SC.

Reunião Comunitária – III

Região: Conjunto Habitacional Sebaldo Kunz, Conjunto Habitacional Silvio Bittencourt e Cidade Jardim.

Data:27/04/2023

Local: Escola Municipal Augustinho Marcon, Rua da Pátria, nº 2235 – Bairro Cidade Jardim, Catanduvas/SC.

E, para conhecimento público é expedido o presente Edital de Convocação.

Catanduvas, 05 de abril de 2023.

DORIVAL RIBEIRO DOS SANTOS

Prefeito de Catanduvas/SC