Fanfarra Municipal oferece Vagas com Aulas Gratuitas

A Administração Municipal, através do Departamento de Cultura de Catanduvas, convida crianças, jovens e adultos a participarem da Fanfarra Municipal, que ainda dispõe de vagas, sendo tanto a inscrição quanto as aulas, oferecidas de forma gratuita.
As aulas/ensaios, acontecem aos sábados das 14h às 17h no Centro de Eventos do município e são ministradas pelo Instrutor Daniel Fausto da Silva.
Conforme a Diretora de Cultura, Juliana Medeiros; “Queremos convidar a comunidade a participar. As oficinas são abertas ao munícipe, sem qualquer custo, não é necessário prática ou experiência inicial, sendo todo conteúdo repassado para os alunos”. A participação é ainda uma oportunidade de aprendizado musical, bem como de trabalhos em equipe e presença em eventos sociais ou festivos do município.
Informações diretamente na Diretoria de Cultura.