Administração entrega veículos a secretaria municipal de saúde

“Aquisição contou com apoio de R$ 450 mil do deputado Romildo Titon (MDB) e mais R$ 145.500,00 via recursos do executivo municipal”

A administração de Catanduvas realizou a entrega na quinta-feira, dia 6, de dois veículos para a secretaria municipal de saúde. O primeiro veículo é uma van que será utilizada para o Tratamento Fora Domicílio (FTD), no valor total de R$ 275.500,00, sendo R$ 250 mil através de emenda impositiva (2022) do deputado estadual Romildo Titon (MDB) e o valor restante (R$ 25.500,00) com recursos próprios.

O segundo carro é uma ambulância para transporte de doentes, que foi uma solicitação do vereador Marcelo Bandeira (MDB), ainda em 2019, ao governo do estado de Santa Catarina, no valor de R$ 200 mil, durante o período da pandemia do Covid.
O deputado estadual Romildo Titon (MDB), repassou o valor solicitado através de emenda impositiva e a administração municipal com recursos próprios investiu outros R$ 120 mil, e a ambulância foi adquirida a um custo de R$ 320 mil.

Os veículos já estão à disposição da secretaria municipal de saúde.