Administração repassa fomento de R$ 70 mil mais estrutura para treinos e jogos a AFC

A administração municipal de Catanduvas mantém termo de fomento com a Associação de Futsal Catanduvense (AFC) que é entidade sem fins lucrativos.
Todo o repasse financeiro a entidade é efetivado visando a aplicação no pagamento de despesas como taxas de inscrição, de registro de atletas, materiais de treinamento, medicamentos, alimentação e transporte dos atletas em jogos oficiais, segurança e arbitragem.
Além disso, é autorizado pela administração o uso gratuito de quadras de esportes de propriedade do município, para o treino dos atletas da AFC e o uso gratuito do Ginásio Municipal de Esportes Yara Conceição Nicoletti, para jogos oficiais das competições em que participar bem como a exploração da venda pela AFC de ingressos. Os valores que a AFC arrecadar com ingressos e vendas nos dias dos jogos deverão ser contabilizados e aplicados integralmente na manutenção da entidade, não podendo ser doados ou distribuídos entre os associados.
Os legisladores de Catanduvas são parceiros nesse apoio já que através de emendas impositivas, acatadas pela administração, apresentaram emendas a Lei Orçamentária. O valor do repasse do executivo municipal para ACF é de R$ 70 mil, e das emendas impositivas apresentadas pelos vereadores no valor dos R$ 66 mil.