I Páscoa Divertida repete atividades neste sábado, dia 8.

“Evento acontece na praça em frente à Casa da Cultura”

O sucesso do evento da I Páscoa Divertida no sábado, dia 1º de abril, fez com que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Catanduvas, em conjunto com o departamento de Cultura, avaliasse e fizesse um segundo dia de programação.

O evento conta com caça aos ovinhos, contação de histórias, pinturas nos ovinhos, sorteio de brindes e brinquedos infláveis, além do apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na distribuição de pipocas aos pequenos.

Segundo a secretária Venoni Dalapria, “o evento superou todas as expectativas de público. Mais de 250 crianças estiveram presentes o que nos deixou muito contentes. As crianças amaram as brincadeiras. Vamos repetir o evento nesse sábado caso não chova. Se chover teremos que cancelar”, avisou ela.

O evento está sendo realizado na Praça Ângelo José Grotto (em frente à Casa da Cultura). O local foi todo decorado para a Páscoa. “Investimos quase 32 mil em decoração para a nossa Páscoa. Arrumamos a casinha, compramos os coelhinhos e esse local virou atração. As mães tiram fotos dos filhos e as crianças saem felizes. Estamos muito contentes com o resultado”, destacou Juliana Medeiros – diretora de cultura.