Melhorias no Hospital Perpétuo Socorro é prioridade para o executivo de Catanduvas

Um dos grandes focos da administração municipal de Catanduvas é melhorar a infraestrutura do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. “Essa é uma ação fundamental, repleta de ações já efetivadas, desde conversas com órgãos da área da saúde até investimentos financeiros de grande monta. É uma prioridade para todos da administração”, reforçou o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos (MDB).
O prefeito destacou ainda que o processo é difícil sim, mas o importante é que está em andamento. Dorival destacou que a obra em execução tem investimento de R$ 3.284.657,54. Nessa etapa está em fase final todos os projetos complementares: Climatização; Paisagismo; Drenagem; Elétrico; Telefônico; Estrutural; Rede de Lógica; Oxigênio; Ar Comprimido; Acessibilidade; Mobiliário; Hidro Sanitário e Preventivo de Incêndio.
Com a ampliação frontal serão construídas salas de espera, triagem, serviço social, exames, curativo, estabilização, observação adulto e infantil, posto de enfermagem, sala de ecocardiografia e consultórios, bem como serão realizadas melhorias no estacionamento.
.