Entrega de agasalhos acontece no próximo final de semana

Através de uma campanha em parceria, entre a Pastoral da Criança e Igreja Católica, diversos agasalhos serão entregues no final da próxima para pessoas carentes do município de Catanduvas. Com a coleta feita ainda no início do mês, cerca de 350 peças de roupa foram conseguidas. Além disso, a Pastoral recebeu mais de cem caixas de leite.

A coordenadora Odite Tróes faz um agradecimento a todas as pessoas que colaboraram. “Obrigado pelas doações. Agradecemos também ao padre Valmor Resmini, que ajudou bastante”, lembra. Entretanto, Odite informa que as pessoas ainda podem colaborar. Os interessados devem encaminhar as roupas para a Pastoral durante as tardes de terça ou quinta-feira.

Segundo a entidade, hoje, são 200 crianças carentes cadastradas. É com base neste número que a coordenadora pede as doações. Segundo Odite, ainda faltam cerca de 70 conjuntos para beneficiar todos os necessitados. “Esperamos a colaboração da comunidade e agradecemos quem já fez a doação”.

A entrega está programada para os dias 25 e 26 de junho. As famílias beneficiadas residem nos Bairros Sebaldo Kunz, Sayonara, Cidade Jardim e Chácara Fritz.