Orcatran se reúne para discutir investimentos no trânsito de Catanduvas

O Órgão Catanduvense de Trânsito (Orcatran) realizou nesta semana uma reunião com os membros do conselho para discutir prováveis investimentos, visando melhorar o trânsito de Catanduvas. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores, na noite de segunda-feira, dia 5.

A diretora de Trânsito do Orcatran, Sandra Bucco, revela que, entre os assuntos, foram ouvidos pedidos de melhorias para o fluxo e a segurança de motoristas e pedestres nas ruas. Além disso, durante a reunião, foi anunciada a conquista de uma verba para a sinalização de várias vias da cidade. Segundo Sandra, placas regulamentares e indicativas devem ser colocadas nos próximos dias.

Ainda conforme a representante do Orcatran, com o recurso, alguns pontos de ônibus também serão colocados em locais específicos do município. “Discutimos também o processo para a municipalização da SC 454”, complementa, falando sobre a rodovia estadual que passa por dentro de Catanduvas.

Além de membros do Orcatran, funcionários da Secretaria de Infraestrutura participaram do encontro. “Foi bastante produtivo, porque deu para adiantar vários assuntos voltados a melhorias no trânsito da cidade”, avalia Sandra.