Organizadores comemoram sucesso da primeira Feira do Artesanato

Organizada pelo Departamento de Cultura e apoiada pela Prefeitura e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Catanduvas, a primeira Feira do Artesanato, realizada sábado, dia 28, foi vista como um grande sucesso pelos organizadores. Ao todo, foram 19 expositores apresentando objetos desenvolvidos durante as oficinas. Além da mostra, o evento serviu para a comercialização das obras. A feira foi aberta às 9 horas da manhã, na Praça Ângelo Grotto, em frente à Casa da Cultura. Durante o dia, cerca de 300 pessoas passaram pelo local.

Com o sucesso, a segunda edição já tem data marcada. A nova feira está agendada para a próxima terça-feira, dia 7. Segundo dados da Casa da Cultura, até a metade desta semana, já eram 28 expositores inscritos. Os interessados ainda podem reservar o espaço até esta sexta-feira, dia 4, entrando em contato com a Casa da Cultura.

Programação 7 de setembro

A programação para o próximo dia 7 de setembro, data de aniversário da Independência do Brasil, será aberta às 14 horas. Os eventos vão ser realizados na Praça Ângelo Grotto de Catanduvas. Confira:

Fanfarra da Escola São José de Treze Tílias;

Banda Municipal Vila Lobos;