Catanduvenses estão no Campeonato Brasileiro de Judô

As judocas catanduvenses, Jaine Aguilheira e Micheli Pelentril de Almeida visitaram o gabinete da prefeita de Catanduvas, e receberam os parabéns pela conquista. Elas representarão o município neste final de semana em uma competição nacional.

Depois de conquistarem resultados expressivos no Campeonato Estadual de Judô, Jaine e Micheli asseguraram as vagas no Campeonato Brasileiro de Judô, previsto para acontecer neste sábado e domingo, 27 e 28, na cidade de Belém (PA).

Ao receber as meninas, a prefeita não escondeu o orgulho. "Estamos muito satisfeitos com o esporte, principalmente com o judô de Catanduvas, que vem se destacando não só em nível de Santa Catarina, mas também de Brasil.

A previsão é de que as judocas embarquem nesta quinta-feira, dia 25. "Catanduvas tem hoje quase 300 atletas no judô. Eles estarão se espelhando nestas duas atletas", considerou a prefeita.