Organizadores comemoram sucesso da Festa de São Cristovão

O sucesso da Festa de São Cristóvão deste ano, realizada no dia 14 de agosto em Catanduvas, é comemorado por todos os organizadores. O padre Valmor Resmini, da Paróquia São Sebastião, disse que o dia foi especial, já que coincidiu com a passagem do Dia dos Pais. A festa também homenageou colonos e motoristas do município.

Um café da manhã abriu os festejos. A carreata e a tradicional benção dos veículos e motoristas vieram na sequência. Por volta das 10 horas houve uma celebração religiosa. Ao meio dia, segundo o padre, foram comercializados cerca de três mil quilos de carne, entre frango, suíno, ovelha e gado. Uma matinê encerrou o evento.

"Agradecemos a todos os organizadores. As expectativas foram superadas e agradecemos a todos que participaram e trabalharam na organização", reconheceu Valmor. "Que São Cristovão e Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos", finalizou.

A Festa de São Cristóvão ainda promoveu uma ação entre amigos, com o sorteio de um automóvel Gol zero quilômetro. Além do carro, foram sorteados no dia 20 de agosto, pela Loteria Federal, uma TV de 40 polegadas, um notebook, um aparelho de DVD e um forno elétrico.

Veja os ganhadores:

1º prêmio – Gol G5 zero km

Clarete Fátima Medeiros

2º prêmio – TV LCD 40 polegadas

Não houve ganhador e um novo sorteio estava previsto para esta quarta-feira, dia 24, também pela Loteria Federal

3º prêmio – um notebook

Ademir Zancheta