Membros vão debater propostas para elaboração do Plano Diretor de Catanduvas

As propostas para elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal de Catanduvas serão debatidas na próxima quinta-feira, dia 25. O encontro acontece na Casa Multiuso, a partir das 09h00. Serão discutidas as propostas de cada área para um crescimento ordenado, por Delegados, membros da equipe técnica e autoridades locais.

O Plano Diretor é uma lei municipal elaborada com a participação dos Poderes Executivo e Legislativo, e a sociedade civil e visa estabelecer e organizar o crescimento, o funcionamento, o planejamento territorial do município.

Também estarão presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Promotoria, Corpo de Bombeiros e Cartórios.

Confira os membros de cada setor:

Delegados de Área Rural: Antônio Rama, AlindoKatchor, Darci Borgaro, Juliano Torquato, Lúcia da Silva.

Delegados Setoriais: ClaoniceMascarelo, Franciele Dias dos Santos, Ivan Carlos Covolan, Nereu Somence, Patrícia Fortuna.

Delegados Área Urbana: DilsonRizzi, Juliana Cerino, Juliane Pissoli, Leandro Guerra, Marlon José Rodrigues.

Equipe Técnica: Antônio Ozório Neto, AramisHeberle Júnior, Carlos Czech, Claudemir TchoiBucco, Claudia Vieira dos Santos, Clóvis José de Lucca, Clóvis Magnabosco, Davi Pecinato, Elizete Cardozo da Silva, Ivanildo Rodrigues de Oliveira, Laurentino Ramos de Jesus, Marcelo Ferreira Andrade, Raul Pancera, RosimeriSpazini, Sandra Bucco, Tiag Donatti.

Vereadores: Ademir Spassini, CheilaFabrin, Felipe Bortolon, LeocirParisotto, Lucimar Correia, Marcio De Lucca, MonalisaRuaro, Salete Chiarelo, Odair Gabrielli.