Polícia Militar realiza formatura do PROERD

Na quinta-feira, dia 25, mais de 120 alunos participaram da solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. O projeto foi desenvolvido com os alunos do 5º Ano, das escolas do município.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar, Sargento Adalberto Dias de Oliveira, o projeto é de extrema importância. “Agradecemos ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Henrique Henn, o Comandante da 10ª Região de Polícia Militar, Coronel Turíbio Skoniecznv e o Comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lucimar Savaris pela realização do projeto nos municípios”, agradece.

A solenidade aconteceu no Clube Sharuc e reuniu alunos e familiares, professores e autoridades locais.