APÓS 12 ANOS, ESCOLA IRMÃ WIENFRIDA PASSARÁ POR PEQUENAS REFORMAS

Na última quinta-feira, dia 27, o Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba, Rafael Laske, em companhia da Gerente Regional de Educação, Seila Eliane Ribeiro , estiveram visitando as instalações da Escola Estadual Irmã Wienfrida. Na oportunidade, foram recebidos pelo Prefeito Municipal, Dorival Ribeiro dos Santos e também pelo Vice Prefeito, Paulo Constante Fuga.

O motivo da visita foi a necessidade de melhorias para a escola, uma vez que a doze anos não passa por uma reforma significativa. Por este motivo, a estrutura encontra-se deteriorada, apresentando problemas para o dia a dia de professores e alunos.

Durante as conversas foi exposta a situação ao Secretário e a Gerente que afirmaram que serão feitas obras de melhorias no local, por etapas. A primeira melhoria será feita nos banheiros dos alunos, na lavanderia e também a pintura externa da Escola.