CONVOCAÇÃO DE ENFERMEIROS PARA ADMISSÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO

EDITAL SMS N° 01/2018

CONVOCAÇÃO DE ENFERMEIROS PARA ADMISSÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO

Convocação de Enfermeiro para admissão em caráter temporário para escolha de vagas dos cargos do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde,  conforme Processo Seletivo disciplinado pelo Edital nº 001/2017.

A Secretária Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições, torna pública a convocação dos Enfermeiros aprovados no Processo Seletivo, Edital nº 001/2017, homologado pelo Decreto nº 2.243/2017, de 17 de março de 2017, conforme a classificação abaixo, para a escolha de 01 (uma) vaga temporária.

1. 1.             DOS CONVOCADOS

1.1.            Ficam convocados para escolha da vaga disponível os candidatos classificados relacionados abaixo:

1.HALYNE PRAZERES TOSIN

2.RAFAELE GARCIA SONAGLIO

3.PRISCILA ROBERTA LOPES

4.TACIANA RECALCATTI

5.CYNTIA MAZON MOREIRA

6.MARIANE SIGNORI

7.CRISLAINE MARCANZONI PEREIRA DA SILVA

1. 2.       DA ESCOLHA DE VAGA

2.1.             Os classificados listados no item 1.1 deverão se apresentar para a escolha de 01 (uma) vaga na Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas, sito Rua Duque de Caxias, 2828, centro, Catanduvas – SC, no dia 02 de Maio às 9:00 horas.

1. 3.       DOS PROCEDIMENTOS PARA A ESCOLHA DE VAGA

3.1.             O Candidato classificado será contratado, obedecendo à classificação por cargo/horário especificado.

3.2.             O não comparecimento dos convocados no dia e horário estabelecido, implicará na realização de uma chamada pública emergencial.

1. 4.       DISPOSIÕES FINAIS

4.1.             O candidato que não cumprir as exigências deste edital nº 001/2017, decairá do seu direito de nomeação.

4.2.             Esse edital entra em vigor na data de sua publicação.

Catanduvas, 24 de abril de 2018.

Vanessa Cristine Funez

Secretária Municipal de Saúde de Catanduvas