ADENDO AO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 0013/2018

ADENDO AO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA

Nº013/2018, de 30 de maio de 2018.

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVAS/SC, Sra. ELENIR FÁTIMA CHINATO, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no disposto na Lei nº 2.255, de 28 de abril de 2010, e posteriores alterações com a Lei nº 2.347, de 8 de fevereiro de 2012,

CONSIDERANDO a necessidade de estabelecer a ordem de classificação, em lista única de espera, dos candidatos que compareceram à Chamada Pública do dia 08 de junho de 2018, para as novas contratações que se fizerem necessárias;

TORNA PÚBLICA nova data para apresentação de documentos obrigatórios, que possibilitem a classificação e eventual contratação dos candidatos:

A nova data para apresentação de documentos está prevista para o dia 04 de julho de 2018, às 13h30min, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Avenida Coronel Rupp, Praça Prefeito Ângelo José Grotto, nº 2580, Centro, Catanduvas/SC, CEP 89670-000.

Os documentos necessários para que se estabeleça a ordem de classificação são:

• Histórico Escolar e/ou outro documento público que ateste que a(o) candidata(o) possui o Ensino Fundamental COMPLETO;
  • Certidão de tempo de serviço, mediante apresentação do respectivo comprovante e/ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Os candidatos que não apresentarem os documentos listados acima, não integrarão a lista única de espera para eventual contratação.

Catanduvas/SC, 27 de junho de 2018.

ELENIR FÁTIMA CHINATO

Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Registrado e publicado nesta data.